Fechar

logo

Fechar

Atacante comanda primeira vitória do Campinense na Série D

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 26 de setembro de 2020 às 18:10.

Foto/Ascom

Foto/Ascom

Com dois gols do atacante Fábio Júnior, o Campinense conquistou sua primeira vitória na Série D, ao vencer o Afogados de Pernambuco por 2 a 0, neste sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Com o resultado, a Raposa passou a ocupar a vice-liderança do grupo A3 com quatro pontos, dois a menos que o líder Globo-RN.

Na próxima rodada, o Campinense vai enfrentar o Guarany de Sobral, em Sobral. Já o Afogados pega o Globo-RN, também na quarta-feira.

Na partida deste sábado, o Campinense foi melhor em campo, com boa atuação de Fábio Júnior, lembrando a boa passagem que ele teve em temporadas passadas.

O atacante abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo de bela feitura. Ele recebeu pelo lado direito, entrou na área, e mandou a bola no ângulo de Andrei.

Na segunda etapa, demonstrando grande oportunismo, Fábio Júnior marcou o segundo da Raposa. Téssio cruzou do lado direito, a defesa do Afogados deu bobeira e subiu para colocar a bola para dentro do gol.

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

Ficha Técnica
Campinense
Waldson, Alex Murici (Alex Travassos,) Anderson Schmoeller, Cláudio Baiano e Fabinho (Mattheus Silva); Rômulo, Júnior Gaúcho, Kiko Alagoano (Caio Breno) e Aleff Diego (Téssio); Fábio Júnior e Rafael Ibiapino. Técnico: Givanildo Sales
Afogados-PE
Andrei, Guilherme (Jader,) Edivan, Heverton Luís e Rômulo (Idevan;) Douglas Bomba, Diego Teles, Candinho e Rodrigo (Allan); Júnior Juazeiro (Grafite)e Dennis (Júnior Mandacaru.) Técnico: Adelmo Soares
Gols – Fábio Júnior (C), aos 14min do 1ºT e aos 9min do 2ºT

Cartão amarelo – Dennis, Edivan (A), Rômulo (C)
Árbitro – Michael Vinícius Santos Freitas (SE)
Assistentes – Luis Filipe Gonçalves e Rafael Guedes de Lima (PB)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube