Fechar

Fechar

Artilheiro do Treze opera joelho e vira desfalque para final da Série D

Da Redação. Publicado em 26 de julho de 2018 às 22:47.

O gol que ajudou o Treze a chegar decisão por pênaltis a qual colocou o Galo na final da Série D levou Maxwell Samurai da euforia aos prantos de dor em pouquíssimos segundos.

Autor de quatro tentos na campanha alvinegra na quarta divisão, o camisa 23 cabeceou a bola para o fundo das redes, aos 12 minutos da etapa complementar, a bola que garantiu o placar de 1 a 0 no tempo normal.

Mas não pôde contribuir mais que isso, já que antes do Imperatriz-MA dar a saída de bola, ele seria substituído por Leandro Love.

Muita gente ficou sem entender, mas na comemoração do gol, Maxwell já tinha expressão de dor. Em sua tradicional comemoração, sacando a espada do Samurai para cortar a cabeça dos adversários, não aguentou o sofrimento e teve de ser substituído, saindo de campo carregado.

A lesão no joelho já havia feito o atacante ser dúvida no segundo jogo contra o Caxias, pelas oitavas de final. Agora, a forma de tratar é com intervenção cirúrgica, que já foi feita.

Foto: Divulgação / Instagram

O jogador foi submetido a uma artroscopia na tarde da quarta-feira (26), e está fora do restante da temporada.

Leandro Love, seu substituto, é o vice-artilheiro do Galo na Série D, com três gols marcados, e deve permanecer na vaga do Samurai nas decisões contra o Ferroviário-CE.

As partidas acontecem na próxima segunda-feira (30), e no sábado, 4 de agosto.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube