...

Campina Grande - PB

PRA CIMA

Artilheiro celebra boa fase e garante Bota-PB buscando vitória contra Treze

11/04/2017 às 23:16

Fonte: Da Redação

Parece filme repetido, mas não é. Início de temporada, Rafael Oliveira vestindo a camisa do Botafogo-PB e sendo artilheiro do Brasil.

Já aconteceu em 2015, e se repete agora, dois anos depois. O gol marcado contra o Paraíba no domingo (09) fez o goleador atingir a marca de 15 tentos na temporada.

Mas são outros tempos. Na primeira passagem pela Maravilha do Contorno, a fase excepcional chamou a atenção, tanto que o Botafogo-RJ demonstrou interesse no atleta, que chegou a treinar no Rio de Janeiro, mas a transferência não deu certo. Desde então, Rafael Oliveira sofreu demais com lesões e mal jogou durante esse período, quando acumulou passagens por ABC-RN e CSA-AL.

Agora, novamente com o faro de gol apurado, fica a expectativa para que as lesões não atrapalhem o excelente momento que ele vem vivendo. Para o atacante, a sequência de gols é resultado de uma preparação bem feita e da colaboração dos seus colegas de time.

– Fico feliz pelo momento. Só tenho a agradecer aos meus companheiros e a comissão técnica. É tudo fruto de muito trabalho e da ajuda dos meus companheiros – falou.

Contra o Paraíba, os três gols do Belo saíram após cobranças de escanteio. A bola parada é um ponto forte do time neste início de temporada, estilo de jogo que contribui para a característica de jogo de Rafael Oliveira ser ainda mais determinante.

Foto: Raniery Soares/ Paraíba Press

– O professor treina muito isso, tanto para defender como para atacar. Estamos trabalhando bastante esse tipo de jogadas e vem dando resultado – resumiu.

Na última rodada da primeira fase do Paraibano, o Botafogo-PB vai enfrentar o Treze, ex-clube do camisa 19.

Mesmo com a classificação, liderança e vantagens garantidas para o mata mata, e com a possibilidade de a derrota ou até mesmo um empate fazer com que os times voltem a se enfrentar já nas semifinais, o maior goleador nacional garantiu que o Belo irá em busca de mais uma vitória.

– É clássico. Independente da situação, vamos jogar para ganhar. Esperamos que no domingo a torcida possa comparecer e precisamos dela do nosso lado – concluiu.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons