É FIFA

Árbitro de polêmica em Fla-Flu escalado para decisão entre Treze e Botafogo-PB

28/03/2018 às 19:26

Fonte: Da Redação

A FPF acabou acatando o pedido do Treze e nesta quarta-feira (28), em sorteio realizado na sede da entidade, em João Pessoa, definiu um árbitro do quadro da Fifa para mediar o Clássico Tradição de domingo (1º de abril), válido pela volta das semifinais do Paraibano 2018.

Foto: Divulgação

O fluminense Wagner do Nascimento Magalhães, de 38 anos, que ano passado se envolveu em uma polêmica de grande repercussão após o Fla x Flu que decidiu o Carioca, apita Treze x Botafogo-PB.

A partida está marcada para as 19h, no Amigão, e o Belo joga pelo empate para avançar à decisão do estadual, já que no último domingo o time pessoense venceu o Galo por 2 a 1, no Almeidão.

Árbitro Fifa desde janeiro de 2017, Wagner Magalhães vai contar com as assistências de Luis Regazone e Thiago Farinha, que também são do Rio de Janeiro, só que dos quadros da CBF. Regildênia Moura, também da Fifa, mas de São Paulo, e o paraibano Renan Roberto, da CBF, serão os quartos árbitros.

Polêmica

Wagner Magalhães foi destaque nas manchetes dos jornais na temporada passada após a final Cariocão entre Flamengo e Fluminense. Na ocasião, o Tricolor vencia por 1 a 0, quando o Rubro-Negro empatou com Paolo Guerrero.

No momento do gol do atacante peruano, câmeras flagraram o que, para muitos, foi uma comemoração do árbitro.

Ele sempre negou que a reação tivesse sido uma comemoração.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons