Fechar

Fechar

Arbitragens definidas para decisões de Treze e Campinense na Série D

Da Redação. Publicado em 6 de junho de 2018.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu ontem, através de sorteio, as escalas de arbitragem para Treze x URT e Campinense x Itabaiana, partidas decisivas dos representantes da Paraíba na Série D marcadas para este final de semana.

No sábado, às 16h, no estádio Presidente Vargas, o Galo da Borborema recebe o Trovão Azul de Patos de Minas e a mediação da peleja estará sob a responsabilidade de Daniel Aloysius Soder. Ele contará com os auxílios de Mauricio Coelho Silva Penna e Tiago Augusto Kappes Diel. O trio é do Rio Grande do Sul. Gleydson Ferreira Leite, de Pernambuco, é o quarto árbitro.

Foto: Divulgação / Futebol Goiano

Já no domingo, também às quatro da tarde, só que no Amigão, a Raposa encarar novamente o Tremendão sergipano. O árbitro da partida será Bruno Rezende Silva (foto), com Hugo Sávio Xavier Corrêa e Paulo César Ferreira de Almeida nas assistências. O trio é de Goiás. O pernambucano Tiago Nascimento dos Santos é o quarto árbitro.

Como empatou em 1 a 1 o jogo de ida, no estádio Zama Maciel, no interior de Minas Gerais, o Treze precisa vencer a URT por qualquer placar para se classificar. Um novo empate, independente da quantidade de gols, leva a decisão para os pênaltis.

Vencedor da primeira partida, em Itabaiana, o Rubro-Negro do Alto da Bela Vista pode até empatar no Amigão que ainda assim se garantirá na terceira fase da Série D. Ao time sergipano, resta uma vitória por dois ou mais gols de diferença, já que triunfo simples (1 x 0, 2 x 1, 3 x 2…) acaba levando a decisão para a marca da cal.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube