Fechar

Fechar

Apresentado, novo técnico do Treze avisa: “Meu trabalho é diferenciado”

Da Redação. Publicado em 3 de outubro de 2018 às 13:34.

No final da manhã desta quarta-feira (03), na sala de imprensa do estádio Presidente Vargas, a diretoria do Treze apresentou o técnico Maurílio Silva como comandante alvinegro para a temporada 2019, ano em que o Galo retorna à Série C do Brasileiro, além de disputar mais uma edição do Campeonato Paraibano.

Ao lado do presidente Juarez Lourenço e do diretor de futebol Alankardec Moraes, o treinador falou sobre o desafio de substituir Flávio Araújo, que liderou a equipe no acesso à Terceirona.

– Assim como tive desafios como atleta, encaro mais um desafio como técnico. Sei da responsabilidade de comandar uma equipe grande como o Treze, com uma torcida que se impõe e sabe cobrar, mas espero o apoio da Nação Alvinegra, para juntos conquistarmos nossos objetivos. O desafio é grande, mas a união vai ser o diferencial desse conjunto – destacou Maurílio.

Foto: Ascom / Treze FC

Em relação a sua filosofia de trabalho, o novo técnico alvinegro avisou que segue métodos parecidos com os utilizados pela dita nova geração de treinadores que vem ganhando o Brasil.

– Vocês vão ver que o meu trabalho é diferenciado. No primeiro clube que eu parei em 2009, 2010, o que se põe no mercado hoje em dia eu já tinha no meu currículo, porque, quando eu pensei em parar (a carreira de jogador), eu já estudava. São trabalhos diferenciados e modernos, mas sem esquecer do passado. Não adianta trazer a modernidade e esquecer a coletividade, que faz com que os atletas ganhem conjunto no decorrer do dia a dia – pontuou.

Maurílio Silva não divulgou a data de início dos trabalhos de pré-temporada. Isso porque a FPF, que está sob nova gestão, ainda não definiu a data do arbitral que vai discutir o Paraibano 2019.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube