Fechar

logo

Fechar

Após reforma, prefeitura campinense devolve ginásio à população do bairro Presidente Médici

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 11 de março de 2021 às 8:46.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Inaugurado em 11 de março de 2015, o Ginásio Poliesportivo Radialista Joselito Lucena é administrado pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel). O equipamento esportivo ficou os últimos 30 dias fechado, passando por manutenções e instalações de novos equipamentos e, nesta quarta-feira, 10, foi devolvido à população do bairro Presidente Médici e adjacências.

“Desde a inauguração, o ginásio vem passando por manutenções constantes. Dessa vez, foi preciso o fechamento para que fosse feita a remarcação completa das linhas da quadra, pinturas interna e externa, além da instalação de uma academia popular, para atender a população que frequenta este espaço”, disse Walter Luna, gerente Administrativo do Ginásio.

O equipamento foi reaberto na véspera do dia em que completa seis anos, com um momento simbólico, prestigiado pelo vice-prefeito, Lucas Ribeiro; pelo Secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Cledson Rodrigues (Dinho); e pelo coordenador municipal de Esportes, Vanildo Leite.

“Eu, que sou um desportista, fico feliz em  ver nossos equipamentos em tão bom estado. Tem sido um dos cuidados dessa gestão, manter nossos equipamentos esportivos nas melhores condições para a população, que também deve nos ajudar a mantê-los assim. Esse ginásio é do povo de Campina Grande”, disse o vice-prefeito, Lucas Ribeiro.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

O Ginásio Poliesportivo Radialista Joselito Lucena fica no bairro do Presidente Médici e foi reaberto seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção à covid-19. No local, estão disponíveis dispensers de álcool 70%, pias para higienização das mãos e é exigido o uso da máscara para o acesso.

“Temos seguido as recomendações do nosso prefeito, Bruno Cunha Lima, que tem tido o todo zelo com a população. A prevenção é fundamental e estamos seguindo à risca aqui, no Joselito Lucena, inclusive disponibilizando máscaras para quem chegar aqui sem o EPI”, concluiu o secretário de Esportes, Cledson Rodrigues (Dinho).

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube