Fechar

Fechar

Após eliminação, Manchester United cogita contratação de atacante brasileiro

Da Redação com Gazeta Net. Publicado em 14 de março de 2018 às 10:55.

Depois de ser eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões, o Manchester United já começa a pensar em como reformular o elenco para a próxima temporada.

A derrota por 2 a 1 para o Sevilla fez com que tanto diretoria como jogadores trocassem farpas e com isso, o nome do brasileiro Anderson Talisca é um nome bastante cogitado para melhorar o setor ofensivo da equipe.

De acordo com o jornal português A Bola, o Benfica tem um acordo com o United para a transferência do brasileiro já no próximo mercado de transferências.

O negócio pode chegar à maca de 40 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões) , quase o dobro da cláusula de opção de compra do Besiktas, que dificilmente terá condições financeiras para ter o atleta em definitivo.

Foto: Divulgação

Revelado pelo Bahia em 2013, Talisca começou a ganhar destaque no futebol nacional já nos seus primeiros meses e foi um dos principais nomes do clube no Campeonato Brasileiro daquele ano.

Logo depois do rápido sucesso no time baiano, o atacante despertou interesse de equipe do futebol europeu e e acertou sua ida para o Benfica em 2014.

Em Portugal, o atleta teve bons números e foi peça importante para a sequência de títulos nacionais dos Encarnados. No entanto, o atacante brasileiro era um dos jogadores que não fazia parte dos planos do então técnico Rui Vitória e começou a ser menos utilizado pelo Benfica.

Seu nome chegou a ser cogitado no Wolverhampton, porém as negociações não avançaram e o brasileiro fechou, por empréstimo, com o Besiktas, onde permanece até hoje.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube