Fechar

Fechar

Após demitir treinador, gerente de futebol também deixa o Campinense

Da Redação. Publicado em 26 de fevereiro de 2018 às 20:48.

O empate sem gols contra o Serrano causou um verdadeiro vendaval no Alto da Bela Vista. E o presidente do Campinense, William Simões, resolveu reformular o Departamento de Futebol do clube na reta final da fase de grupos do Campeonato Paraibano.

Depois de mandar o treinador Celso Teixeira embora, o mandatário rubro-negro acabou demitindo também o gerente de futebol Marquinhos Marabá.

A informação foi confirmada pelo presidente do clube, William Simões, que garantiu ainda não ter um nome para substituir o dirigente.

Foto: Arquivo / Paraibaonline

Marabá e Celso não estavam falando a mesma língua, o que ficou comprovado com áudios de WhatsApp vazados na tarde desta segunda-feira. Nas mensagens, o treinador questionava o currículo do dirigente, que, por sua vez, afirmava que o histórico recente do técnico, o qual fica pouco tempo em seus últimos trabalhos, falava por si.

Marquinhos Marabá, que foi ídolo do Campinense após sua passagem como atacante pelo clube, chegou para a função de gerente de futebol no fim de 2016. Sob seu comando, a Raposa foi às quartas de final da Copa do Nordeste e semifinalista do Paraibano em 2017, ficando de fora do Nordestão e da Copa do Brasil deste ano.

Detalhe curioso é que foi o próprio Marabá que informou, no fim da manhã, à Celso Teixeira sobre sua decisão. No fim do dia, ambos tiveram o mesmo destino.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube