COPA DO NORDESTE

Antes de embarque do Treze, Canindé define duelo com Santa Cruz: “Tudo ou nada”

05/02/2018 às 16:21

Fonte: Da Redação

O técnico Oliveira Canindé relacionou o que tem de melhor no elenco do Treze e está levando 20 jogadores para Recife, onde enfrenta o Santa Cruz nesta terça-feira (06), às 21h45, no Arruda, pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Nordeste 2018.

A delegação alvinegra deixou Campina Grande após o almoço e o time realizou seu último treino pela manhã, no gramado do estádio Presidente Vargas.

O zagueiro Fernando Lopes e o atacante Edinho Canutama seguem entregues ao Departamento Médico e não viajaram com a equipe.

Já o lateral esquerdo Rayro, recuperado de lesão, foi relacionado e pode aparecer no time diante da Cobra Coral. O meia Marcelinho Paraíba, que reestreou sábado, na vitória ante o Auto Esporte, também seguiu com a delegação do Galo.

Antes de pegar a estrada, em entrevista coletiva, o treinador Oliveira Canindé disse que espera uma partida difícil e prevê que o resultado definirá quem seguirá com chances de classificação na chave: o popular “é tudo ou nada”.

Foto: Ascom / Treze FC

– É um jogo que vai apontar o caminho para as duas equipes: se vamos ter condição de passar, de brigar por classificação, ou se vamos ficar apenas no “se”. É um jogo decisivo. Espero que possamos fazer um grande jogo para continuarmos firmes em busca da classificação – declarou o comandante alvinegro.

Na configuração atual da classificação do Grupo A, o Treze ocupa a lanterna da chave, sem pontuar. Santa Cruz e Confiança estão empatados com um ponto cada, na segunda colocação, enquanto o CRB lidera, somando seis pontos.

 

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons