...

Campina Grande - PB

SÉRIE D

Antes da Raposa, Sergipe apronta time na Maravilha do Contorno

17/06/2016 às 20:26

Fonte: Da Redação

Esquecer a desatenção do time nos acréscimos do jogo contra o Fluminense, que custou o empate na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D.

Essa é a ordem no Sergipe, adversário do Campinense neste sábado, pela segunda rodada do Grupo A-9 do nacional.

Mesmo jogando no Amigão, contra um time que acabou de conquistar o bicampeonato estadual, o elenco colorado faz questão de garantir que a equipe está pronta.

Sergipe

Foto: Ascom / CS Sergipe

Desde a última quinta-feira a delegação do Gipão está concentrada em João Pessoa, onde fica concentrada até horas antes da peleja.

– Estamos prontos sim. Esta semana foi um pouco desgastante. Viagem de dez horas e ainda teremos outra, mas acredito que estamos bem preparados para este jogo. O time deles vem empolgado com título estadual, conquistado na quarta-feira, mas estamos prontos – comentou o lateral Jhon Lenon.

Já para o técnico Luciano Dias, a semana de trabalho foi boa, e isso poderá melhorar o rendimento da equipe.

– A equipe está bem. Apesar de termos sofrido o empate na estreia em casa, a equipe se comportou bem nos treinamentos. Será um jogo bastante complicado, um adversário difícil e precisamos estar concentrados para trazer um bom resultado – afirmou o comandante do Colorado.

O grupo fez o último treino antes do jogo na tarde desta sexta-feira, na Maravilha do Contorno, CT do Botafogo-PB, em João Pessoa. Na atividade, Dias priorizou o posicionamento da equipe em bolas paradas.

O time titular, na ocasião, foi formado por Giovani, Jhon Lenon, Carlos Alexandre, Thiago Papel e Max; Gil Baiano, Rafael e Gabriel Cajano; Douglas Esquilo, Hiago e Diego Neves, ex-Treze.

A viagem da equipe para Campina Grande está marcada para as 13h.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons