LACUNAS

Antes da estreia, Botafogo-PB perde dois titulares para o futebol paulista

04/01/2018 às 21:48

Fonte: Da Redação

A estreia do Botafogo-PB na temporada 2018 está chegando, e os últimos ajustes são feitos antes do pontapé inicial do time na temporada.

O treino da tarde de hoje, no estadio Almeidão, teve esse tom. Muita correria, movimentação e pausas para reparos no posicionamento dentro das quatro linhas.

Foto: Ascom / Botafogo-PB

Antes da bola rolar, toda a equipe esteve reunida no centro do campo, com as ausências dos volantes Djavan e Patrick Mota, que acertaram as suas transferências para o futebol paulista.

Cria da base do Belo, e com contrato até 2020 com o clube, Djavan vai defender o Mirassol até o término do Campeonato Paulista, em busca de visibilidade. Caso não consiga transferência que renda retorno financeiro, volta para jogar a Série  C.

Já Patrick Mota entrou em acordo com a diretoria, e acertou a sua ida em definitivo para o Bragantino. Para liberar o jogador, o time da estrela vermelha ficou com 20% dos direitos federativos do volante.

Dentro de campo, a atividade durou uma hora, dividida em três tempos. A equipe titular teve Edson, Felipe Cordeiro, André Santos, Gladstone, Fábio Alves; Rafael Jataí, Allan Dias, Humberto, Hiroshi; Dico e Nando.

A única mudança na equipe no decorrer do treinamento foi a entrada de Marlon no lugar de Humberto, fazendo um esquema mais ofensivo com três atacantes. O meia Marcos Aurélio treinou no time reserva, e ainda não vai poder fazer a sua estreia com a camisa botafoguense, já que não tem o condicionamento físico ideal, uma vez que foi o último a se apresentar ao clube para a pré-temporada.

A primeira rodada do Campeonato Paraibano está marcado para o próximo domingo (7). Atual campeão, o Botafogo-PB vai enfrentar o Serrano, no estádio Almeidão, às 16h.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons