Animado, Treze inicia preparação para jogo atrasado contra Imperatriz-MA

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 6 de outubro de 2020 às 8:08.

Foto: Ascom/Treze

Foto: Ascom/Treze

Nada como a primeira vitória. Animado pelo triunfo obtido no clássico contra o rival Botafogo-PB, o Treze se prepara para dois duelos diante do Imperatriz do Maranhão, lanterna do Grupo A.

O primeiro deles acontece na próxima quinta-feira, às 20h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Esssa partida é válido pela 1ª rodada da competição, adiada por causa dos casos positivos de Covid-19 na equipe maranhense.

A segunda partida, está marcada para domingo, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, válida pela 10ª rodada da competição. Nessses duelos com o Imperatriz-MA, o Galo espera subir na tabela de classificação.

Atualmente, o time soma 8 pontos ganhos e pode deixar a zona de rebaixamento, caso vença, pois a diferença para Botafogo, primeiro clube fora do Z-2, é de apenas um ponto.

O treinador Márcio Fernandes espera que o time mantenha a mesma postura do clássico com Bota para continuar vencendo na Série C.

“Nós estivemos muito atentos a tudo o que o Botafogo-PB poderia levar de vantagem. Nós neutralizamos as jogadas principais do time deles e, quando nós tivemos a chance, fomo letais e conseguimos a vitória. É uma vitória muito importante, que dá confiança a esses jogadores, que estavam sedentos por essa vitória, e agora é esperar que na sequência a gente possa ir cada vez mais melhorando esse nível de apresentação”, disse comandante alvinegro.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube