Fechar

Fechar

América-RN vence e Atlético-ES fica no empate pela Série D

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 1 de maio de 2018 às 22:26.

foto: divulgação

Duas partidas movimentaram a segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro na tarde desta terça-feira. Atlético-ES e Americano-RJ ficaram no empate, enquanto o América-RN bateu o Guarani de Juazeiro.

No primeiro jogo do dia, no José Olívio Soares, em Itapemirim (ES), o Atlético-ES não passou de um 0 a 0 com o Americano. O time da casa anotou seu primeiro ponto no Grupo A13, enquanto a equipe fluminense chegou a dois pontos.

O líder da chave é o Uberlândia-MG, com quatro pontos, seguido pelo Novorizontino, que tem os mesmos dois pontos do Americano, mas fica na frente por ter três gols marcados, contra dois do adversário.

Mais tarde, foi a vez de América-RN e Guarani de Juazeiro se enfrentarem na Arena das Dunas, em Natal (RN), com vitória do time da casa por 2 a 1, graças a gol marcado aos 49 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a equipe potiguar chega aos quarto pontos e lidera o Grupo A6, enquanto o Guarani, com um, é o lanterna. Belo Jardim-PE e Imperatriz-MA completam a classificação empatados com dois pontos, mas os pernambucanos ficam na frente por terem três gols marcados contra nenhum dos maranhenses.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube