Fechar

Fechar

América-MG vence o Vasco em noite de dois empates sem gols

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 7 de setembro de 2018 às 6:52.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Numa noite tranquila, véspera de feriado, somente o América Mineiro comemorou a vitória no fechamento da 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em casa bateu o Vasco, por 2 a 1. Santos x Grêmio e Fluminense x Vitória ficaram no empate sem gols.

A vitória deixou o Coelho com 29 pontos, em nono lugar, se reabilitando da derrota para o Vitória, por 1 a 0, na rodada passada. De outro lado, esta foi a terceira vitória vascaína sobre o comando de Alberto Valentim. E fica numa situação incômoda, com 24 pontos, em 16.º lugar, pertinho da zona de rebaixamento.

No Pacaembu, Santos e Grêmio fizeram um jogo truncado e que acabou sem gols e placar justo. Melhor para o time gaúcho, com 41 pontos, em quinto lugar, só perdendo a quarta posição para o Flamengo pelo saldo de gols: 19 a 13.

O Peixe, que subiu muito de produção com Cuca, aparece na 10.ª posição, com 28 pontos.

VAIAS NO MARACANÃ
No histórico Maracanã, a torcida tricolor vaiou o empate sem gols do Fluminense contra o Vitória. Prevaleceu a boa Maracanã baiana, que completou três jogos sem tomar gols. Um feito para a pior defesa da competição, com 40 gols sofridos.

Em termos de classificação, o Vitória ganhou fôlego na sua luta contra o rebaixamento. Tem 26 pontos, em 14.º lugar. Bom trabalho de recuperação com Paulo César Carpegiani.

CLÁSSICOS NO FIM DE SEMANA
O feriado é nesta sexta-feira da Independência, mas os clássicos vão acontecer neste final de semana pela 24.ª rodada. Destaque para o Gre-Nal no Beira Rio, entre Internacional e Grêmio.

Palmeiras e Corinthians se pegam no Allianz Arena, enquanto no Maracanã acontece o duelo entre Fluminense e Vasco. Não vão faltar emoções.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube