AVALIAÇÃO

Aldeone elogia trabalho do técnico do Sousa e se mostra esperançoso para 2018

27/12/2017 às 15:17

Fonte: Da Redação

O Sousa foi um dos últimos times a iniciar as atividades para o Campeonato Paraibano 2018.

Faltando pouco mais de uma semana para pontapé inicial da temporada, a equipe esmeraldina segue a rotina de treinamentos intensivos em busca da forma ideal para encarar o CSP, no próximo dia 7.

O presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, tem mostrado confiança no comando técnico de Cleibson Ferreira.

É a primeira passagem do treinador pelo Sousa. Antes, o profissional já havia comandado o Atlético de Cajazeiras, maior rival do Alviverde, em duas oportunidades.

Satisfeito com o desempenho do time no amistoso ante o Iguatu-CE, o mandatário espera que o time corresponda o planejamento da pré-temporada dentro das quatro linhas.

– A perspectiva é muito boa. A tendência é melhorarmos, pela qualidade técnica que temos. Tivemos um amistoso muito bom. Parecia jogo de campeonato. O Sousa fez uma boa partida. Estou muito esperançoso. O Cleibson está trabalhando muito. Estou acompanhando o trabalho dele. O que não podemos é querer milagre em 33 dias de pré-temporada – afirmou.

Foto: Voz da Torcida

Questionado sobre a possível vinda de reforços para compor o elenco sousense, Aldeone fez coro as declarações dadas pelo treinador dias atrás, quando afirmou que o elenco está praticamente fechado, mas que alguns reforços pontuais podem chegar.

– O time é esse. Vamos ver o que vai acontecer. As portas vão estar sempre abertas. Mas o grupo é esse aí – disse Aldeone.

Fruto das categorias de base do Dino, o meia Esquerdinha voltou para reger o time dentro de campo. O bom desempenho na primeira passagem vestindo a camisa do clube, somado à experiência adquirida durante esses anos distante da Cidade Sorriso, tendo atuado até no futebol de Portugal, fazem do camisa 10 como um dos líderes em busca do êxito no certame estadual.

– Um grande trabalho tem sido feito. Todos sabem que comecei aqui. Estou muito feliz de ter retornado. É bom relembrar o começo da minha trajetória para o futebol. O Sousa é uma grande equipe. Espero fazer um grande campeonato como fiz de 2010 até 2012 e colocar o Sousa no lugar onde merece – disse.

A equipe sertaneja volta a campo na próxima sexta-feira (29), em seu último teste antes do início do estadual. O adversário será novamente o Iguatu-CE. Desta vez o embate será no estádio O Morenão, em terras cearenses, às 19h30.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons