Fechar

Fechar

Ainda sem vencer, Auto Esporte dispensa três jogadores e deve buscar reforços

Da Redação. Publicado em 30 de janeiro de 2018 às 14:14.

A situação do Auto Esporte no Campeonato Paraibano é extremamente alarmante. Após cinco rodadas, o time ainda não conseguiu somar sequer um ponto, tendo saído de campo derrotado em todas as oportunidades.

Para se ter uma ideia, caso ocorra uma mudança de 180º e o time vença todos os cinco jogos do returno, que começa no próximo fim de semana, o Clube do Povo chegará no máximo a 15 pontos, apenas três a mais que o Campinense já soma atualmente. Portanto, o alerta está ligado e a luta contra a ida para o quadrangular do rebaixamento é uma realidade da qual o alvirrubro não pode fugir.

Depois da chegada de Ramiro Souza ao comando do clube substituindo Severino Maia, que virou auxiliar técnico, começaram algumas mudanças pedidas pelo próprio Maia após a derrota na terceira rodada, quando o Auto foi batido pelo Serrano, no Carneirão.

Os primeiros integrantes da barca automobilistas são os dois laterais esquerdos Claudevan e Lincoln, além do zagueiro Arthur.

Se uns vão, outros vem, indicados pelo novo treinador. Vindos da base do Botafogo-PB, conhecidos de Ramiro, o zagueiro Reinaldo, os volantes João Pedro e André, e o atacante Júnior, chegam para reforçar o Auto Esporte na sequência do Paraibano.

Foto: Voz da Torcida

Porém, caso não esbarre na questão financeira, mais jogadores devem chegar, já que o técnico cobra novos reforços para melhorar seu elenco na briga pela permanência na elite do estadual.

No sábado (03), o Auto Esporte enfrenta o Treze, no Carneirão, pela sexta-rodada.

O estádio de Cruz do Espírito Santo, inclusive, é um ponto bastante questionado nesse fracasso inicial do time no certame. Sem estrutura adequada, com gramado ruim e longe da sua torcida, muitos cobram o retorno do alvirrubro à João Pessoa. Porém, a possibilidade já foi descartada pelo diretor de futebol, Joacil Mendes, e pelo próprio presidente automobilista, Watteau Rodrigues.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube