Fechar

Fechar

Adversário do Treze no Pré-Nordestão acerta com treinador e quatro jogadores

Da Redação. Publicado em 15 de novembro de 2017 às 17:13.

Adversário do Treze na Pré-Copa do Nordeste, o Cordino-MA anunciou nesta quarta-feira (15) o retorno do treinador Leandro Lago, de 45 anos,  para comandar a equipe na temporada 2018. Ele já trabalhou no clube em anos anteriores.

No próximo domingo, o profissional deve desembarcar em Barra do Corda, cidade que fica a 430 km da capital São Luís, para alinhar todo o planejamento com a diretoria do clube.

Em 2017, na conquista do vice-campeonato estadual, o técnico da Onça foi Marlon Cutrim, que atualmente está no Bacabal.

Foto: Divulgação – Afonso Diniz/GloboEsporte.com

– Já temos acertado Ulisses, Casagrande, Régis Pitbull e Michel. Estamos agora negociando com outros nomes – disse Leandro Lago, ao Globoesporte/MA*.

A pré-temporada do Cordino está prevista para começar no dia 4 de dezembro, exatamente um mês antes do primeiro jogo contra o Galo, pela fase preliminar do Nordestão.

A CBF marcou a partida de ida para o Maranhão, provavelmente no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, já que o Leandrão, em Barra do Corda, não reúne condições de sediar jogos do torneio regional.

A volta acontece no dia 11 de janeiro, em Campina Grande.

Em 2018, além da Copa do Nordeste, o Cordino vai disputar o Campeonato Maranhense, que começa dia 21 de janeiro, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube