Fechar

Fechar

ABC goleia o Santa Cruz no Arruda e vai à semifinal na Copa do Nordeste

Da Redação com Gazeta Press. Publicado em 22 de maio de 2018.

foto: divulgação

O ABC está nas semifinais da Copa do Nordeste. A vaga foi confirmada na noite dessa terça-feira com uma goleada em cima do Santa Cruz em pleno estádio do Arruda, em Recife. Depois de vencer em Natal por 1 a 0, o ABC não se apoiou no regulamento e enfiou 4 a 1 no Santinha.

O primeiro gol saiu logo aos sete minutos de jogo. Higor Leite aproveitou confusão na área para estufar as redes. Aos 21, Marcos Júnior ampliou, dessa vez com assistência de Higor Leite.

Aos 36 minutos, as chances de uma reação do Santa Cruz praticamente acabaram com mais um gol do ABC, esse marcado por Felipe Guedes.

Para piorar, aos 44, ainda antes do intervalo, o zagueiro Augusto Silva foi expulso do jogo e deixou os donos da casa com um jogador a menos.

Dessa forma, a vitória se transformou em goleada aos 24 da etapa final. Matheus Carvalho foi quem fez a festa dos alvinegros, que de tanto relaxarem, acabaram levando um gol de Héricles pouco antes do apito final.

Dessa forma, o ABC se junta aos Bahia como os únicos garantidos nas semifinais da Copa do Nordeste. Ceará x CRB, Vitória x Sampaio Corrêa são os outros confrontos que ainda estão abertos.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube