NO FRASQUEIRÃO

ABC bate Londrina e sonha com permanência na Série B

28/10/2017 às 21:01

Fonte: Da Redação com Gazeta Net

Foto: Andrei Torres/ABC

Em partida que estava suspensa até a tarde desta terça-feira, em função da greve organizada pelos jogadores do ABC em manifestação a salários atrasados, o Alvinegro potiguar recebeu o Londrina no Frasqueirão, pela rodada de número 32 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para a alegria dos torcedores presentes no estádio, o time da casa venceu por 3 a 0, com gols de Matheus, Fessin e Dalberto, e se mantém vivo na luta contra o rebaixamento.

Com o resultado, o Elefante ainda é o lanterna da competição, a 10 pontos de sair do Z4, mas, emplacando sequência de quatro jogos sem derrota, continua com esperanças de permanecer na segunda divisão nacional.

O time parananense, por sua vez, vê a distância para o G4 da competição aumentar ainda mais. Em sétimo lugar, com 46 pontos ganhos, está a 10 do Ceará, quarto colocado e último a integrar a zona de acesso à Série A. Na próxima rodada, as equipes terão pela frente o Luverdense e o Boa Esporte, respectivamente.

SANTA EMPATA

Jogando em casa, no estádio do Arruda, o Santa Cruz não conseguiu, neste sábado, um resultado favorável para ficar mais perto de sair da zona de rebaixamento e empatou com o Luverdense. A partida, que era válida pela 32ª do Campeonato Brasileiro Série B, terminou em 0 a 0.

Com o resultado, o time pernambucano foi a 32 pontos e permaneceu na 18ª colocação. Por sua vez, o clube do Mato Grosso somou um ponto, chegando em 36, e permaneceu na 17ª posição, com dois pontos a menos que a primeira equipe fora da zona da degola.

Na próxima rodada, a Cobra Coral irá enfrentar o Náutico no sábado, dia 4 de novembro, às 17h30 (de Brasília). Já o Luverdense irá visitar o ABC, no Frasqueirão, sexta-feira, às 3 de novembro, às 21h30.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons