Fechar

logo

Fechar

Centroavante comemora retorno ao Treze e avisa: “Volto por cima”

Da Redação. Publicado em 15 de janeiro de 2020 às 11:21.

Bastante identificado com a camisa alvinegra, o atacante Rafael Oliveira foi apresentado na tarde desta terça-feira (14), em evento de inauguração da Escolinha de Futebol do Treze, para sua segunda passagem pelo Presidente Vargas.

O jogador chega para integrar o elenco do Galo com muito cartaz. Ele foiampeão da Série C de 2019 vestindo a camisa do Náutico, marcando dois gols na campanha do título.

Apesar do bom desempenho individual na Série C de 2014, pelo Treze, ele  não conseguiu evitar o rebaixamento do time na ocasião.

Paraíba Online • Centroavante comemora retorno ao Treze e avisa: "Volto por cima"

Foto: Ascom / Treze

Em sua apresentação, Oliveira falou sobre os motivos que o fizeram voltar a vestir a camisa alvinegra.

– Tenho um amigo aqui, que é o Ivandro (Neto, diretor de futebol), meu amigo pessoal, e isso contou bastante para que eu voltasse e vestisse a camisa do Treze mais uma vez. Venho mais experiente, volto por cima (campeão da Série C), e (volto) pelo carinho que a torcida vem tendo comigo pelas redes sociais. Isso conta bastante para minha auto-estima – explicou.

Com o Campeonato Paraibano prestes a começar, Rafael Oliveira deve demorar a reestrear com a camisa do Treze.

Isto porque ele estava de férias desde o fim da Terceirona de 2019, ainda no início de outubro, e só agora iniciará os trabalhos junto com seus companheiros.

– Fisicamente não estou bem. Estava de férias, vinha treinando em casa, agora vou trabalhar para estar à disposição o mais rápido possível – disse.

O Galo tem estreia no estadual marcada para segunda-feira (20), em Campina Grande, contra o CSP.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube