Fechar

logo

Fechar

Áudios vazados e súplica do presidente: mais um jogador abandona o Treze

Da Redação. Publicado em 3 de janeiro de 2020 às 20:54.

Depois do goleiro Mauro Iguatu e do zagueiro William Goiano, que acertaram com o Treze para 2020, mas desistiram de permanecer na equipe, outro jogador abandonou o estádio Presidente Vargas.

Uma das principais contratações do Galo para a próxima temporada, o meia Moisés, de 33 anos, não retornou para Campina Grande após o recesso de final de ano.

Paraíba Online • Áudios vazados e súplica do presidente: mais um jogador abandona o Treze

Foto: Ascom / Treze FC

Em mensagens de áudio que circulam nas redes sociais desde quarta-feira (1º), o atleta avisou a amigos que não retorna ao Alvinegro.

O motivo, segundo Moisés, foi o descumprimento, por parte da diretoria, de uma situação combinada durante a negociação.

Em entrevista ao Globoesporte, o meia revelou que o clube havia prometido arrumar um apartamento onde o atleta pudesse morar com sua família em Campina Grande, o que ele garante que não aconteceu até o momento.

Já na manhã desta sexta-feira (03), também em áudios compartilhados no aplicativo WhatsApp, o presidente Walter Júnior, do Treze, em contato com Moisés, tenta se justificar.

– Deixa eu te falar. Eu conto com você aqui, meu irmão. Vamos organizar o que ficou. Minha palavra é um tiro, como a sua foi. E eu confio demais em você. Sei que você vai ajudar. Sei que a gente vai conseguir os nossos objetivos. Venha simbora (sic) com sua família pra cá. Vamos resolver o resto. Acho que Adelino mandou as fotos do apartamento pra você. E eu conto demais com você aqui. Não quero me queimar por conta disso não – suplica o dirigente alvinegro.

A assessoria de imprensa galista informou que ainda nesta tarde a diretoria se pronunciará de maneira oficial sobre o caso.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube