Fechar

Fechar

2ª Corrida “Teacher OX Sunset” foi atração do domingo em Campina Grande

Codecom/CG. Publicado em 20 de agosto de 2018 às 8:08.

Foi realizada  na tarde deste domingo, 19,  a 2ª corrida “Teacher OX Sunset”. O evento foi realizado em parceria com a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande e, neste ano, contou com a participação de mais de 500 atletas que disputaram a prova com percursos de três, cinco e dez quilômetros.

Foto: Codecom/CG

A corrida teve por finalidade o incentivo à prática de exercícios físicos, proporcionando uma experiência positiva aos inscritos, bem como a confraternização dos atletas iniciantes, intermediários e avançados.

Na corrida deste ano, o atleta José de Assis dos Santos ficou com a primeira colocação nos dez quilômetros do masculino. Já Marcos dos Santos e Danilo Gomes subiram ao pódio, ocupando a segunda e a terceira colocações, respectivamente.

No feminino, também nos dez quilômetros, venceu a atleta Marly da Silva. Viviane Amaral e Roberta Ricarte, pela ordem, ficaram com o 2° e 3° lugares.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Nos cinco quilômetros do masculinos a primeira colocação ficou com Gustavo Saraiva.  Joelson Brasiliano ficou em 2º lugar e Edmar Rodrigues com o 3°.

No mesmo percurso, Diana Maria, Lívia Jorge e Maria José Fialho, pela ordem, foram às três primeiras colocadas.

No percurso de três quilômetros, Luiz Claudio Pereira, Luciano Araújo e Delmiro Antônio foram, na sequência, os três primeiros colocados.

Já Rosário Davi, Roberta Kelly e Julyanne Tavares ficaram com as primeiras colocações no feminino.

Foto: Codecom/CG

Na categoria cadeirante, os três primeiros colocados foram Fábio Andrade, Raimundo Fernandes e Hermerson Teixeira.

O coordenador da 2ª Corrida “Teacher OX Sunset”, Washington Franklin, destacou que a corrida foi um sucesso, alcançando os objetivos traçados.

Ele afirmou que o evento superou as expectativas da organização, visto que, foi muito prestigiado pelos atletas e pelos amantes da corrida de rua. Washington Franklin agradeceu aos parceiros da corrida, em especial a Sejel, através do secretário Teles Albuquerque, e toda a equipe da Secretaria de Esportes de Campina Grande.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, declarou que a participação da população campinense nas corridas de rua tem recebido um avanço significativo, mostrando que a cidade está com seu povo cada vez mais ativo.

Ele disse que isto é um grande passo para que se viva bem e melhor.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube