EM JOÃO PESSOA

1ª Corrida Cooperativista supera expectativa e abre mais 200 inscrições

07/10/2017 às 9:29

Fonte: Da Redação com Ascom

Em sua primeira semana de inscrições, a 1ª Corrida Cooperativista da Paraíba superou a expectativa dos organizadores com um total de 293 corredores inscritos até o final da tarde desta sexta-feira (06). A corrida, que será no dia 22 de outubro, na Avenida Cabo Branco, inicialmente seria limitada a 300 participantes.

Diante da demanda, o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Paraíba (Sescoop/PB) abriu mais 200 inscrições para a prova, ampliando a previsão para um total de 500 participantes.

Realizada em parceria com as cooperativas Uniodonto João Pessoa e Unimed João Pessoa, a corrida começa às 7h e terá um percurso de 5km (Busto de Tamandaré – Fundação José Américo – Busto de Tamandaré).

As inscrições vão até o dia 15 de outubro. Para participar, basta acessar o regulamento e preencher o formulário de inscrição, disponíveis no site http://www.paraibacooperativo.coop.br/corridacooperativista/.

As inscrições serão realizadas mediante a doação de 3kg de alimentos não perecíveis, que depois serão doados pelo Sescoop/PB a uma entidade beneficente. Os alimentos devem ser entregues nos dias 19 e 20 de outubro, na Avenida João Maurício 945 – sala 104 (Antigo v2), das 8h às 17h. Após entregarem os donativos, os participantes receberão um kit contendo a camisa da corrida e um chip para cronometrar o seu tempo na prova.

Os participantes concorrerão nas categorias Geral (Masculino e Feminino) e Cooperativa (Masculino e Feminino), conforme faixas etárias pré-definidas. Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus e os participantes que completarem o percurso nos primeiros 60 minutos de prova receberão medalhas. Após a prova, um lanche pós-treino (frutas, sucos e sanduíches naturais) será servido aos participantes da corrida.

 

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons