Fechar

logo
logo

Fechar

Teatro de Campina Grande volta a receber público depois de vários meses

Da Redação. Publicado em 31 de julho de 2021 às 19:08.

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

O Teatro Municipal Severino Cabral em Campina Grande reabriu as portas para o público de forma presencial nesta semana. Vários artistas e músicos que precisaram se reinventar durante a pandemia celebraram neste momento , como Yohana Gomes, que faz cover da cantora Joelma há 15 anos.

De acordo com a artista, seu sustento não vem das performances.

“Eu sou cabeleireira, tenho um salão, um estúdio, né, que eu montei e isso aqui é só um hobby mesmo”, disse.

O ator Chico Oliveira vive intensamente os palcos do Teatro Municipal Severino Cabral e contou que começou a fazer o que chama de “ofício de vida” em 1982. Ele destacou a alegria ao ver os espetáculos presenciais retornando.

“É uma expectativa muito grande para que a gente possa construir novos projetos e conquistar um futuro melhor enquanto humanidade”, colocou.

Com a volta, medidas como uso da máscara, verificação da temperatura e higienização das mãos são obrigatórias. A capacidade também foi reduzida. Agora, quando uma fileira é ocupada, a outra fica interditada e, ainda assim, nas fileiras que podem ser ocupadas pelo público, quando uma cadeira é preenchida, outras duas precisam ficar livres para garantir o distanciamento.

*Com informações da TV Cabo Branco

 

 

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube