Bruno: “O São João cresceu tanto que não cabe mais no Parque do Povo”

Da Redação

Publicado em 04/07/2022 às 15:23

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!
Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), afirmou que a edição do Maior São João do Mundo deste ano é a maior de todas em termos de público, pois já houve a necessidade de fechar os portões diante da grande lotação no Parque do Povo.

“O São João cresceu tanto que não cabe mais no Parque do Povo”, disse.

De acordo com Bruno, há duas alternativas, e uma delas é levar o Parque do Povo para outro local da cidade, para que haja uma infraestrutura adequada para comportar uma grande quantidade de pessoas. Ele lembrou que essa alternativa retira a festa do Centro da cidade, o que é um ponto negativo.

Bruno ainda disse que a segunda alternativa seria ampliar o Parque do Povo. Ele revelou, em entrevista a uma emissora de rádio, que uma reforma no Parque do Açude Novo será iniciada no fim deste ano para que exista uma ligação com o Parque do Povo.

Com a ampliação para o Açude Novo, o prefeito explicou que a área da festa terá o tamanho triplicado. Ele prometeu que a edição da festa em 2023 será a maior e mais bonita de todas, em relação à organização, público e preservação da cultura.

A respeito da empresa organizadora da festa, Bruno destacou que uma nova licitação será feita para que exista uma nova concorrência ainda em agosto deste ano.

“Vamos convocar um fórum com a cidade para discutir com os setores e fazer a avaliação geral do evento, que tem superado todas as edições em volume de público”, colocou.

Colunistas

2021 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

BeeCube