Gusttavo Lima destaca O Maior São João do Mundo em seu Instagram

Da Redação com Codecom/CG

Publicado em 21/06/2022 às 21:37

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

A edição 2022 d’O Maior São João do Mundo, realizada pela Prefeitura de Campina Grande, em parceria com a Medow Entretenimento e Cultura, ganhou destaque no perfil oficial do cantor Gusttavo Lima, no Instagram, nesta segunda-feira, 20, horas após o término do show do sertanejo em Campina Grande.

A produção do artista editou um vídeo, com imagens do Parque do Povo lotado, para destacar o recorde de público conquistado por Gusttavo em sua apresentação na festa.

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

Até o início da tarde, o vídeo já apresentava mais de 105 mil curtidas, superava os 3.900 comentários e havia sido visto por 638 mil pessoas. Gusttavo Lima se apresentou para mais de 70 mil pessoas, na noite de domingo e chegando à madrugada de segunda-feira, obrigando os órgãos de segurança a recomendarem o fechamento dos portões de acesso às 22h49, pouco menos de uma hora antes do início do show.

Foi a terceira vez que Gusttavo Lima conseguiu esse feito. Em 2018 e 2019, os portões do Quartel General do Forró também foram fechados durante o show do artista. E neste ano, foi a primeira atração d’O Maior São João do Mundo a obrigar o fechamento dos portões. Até então, o cantor Felipe Amorim havia reunido o maior público desta edição da festa: 55 mil pessoas.

“Isso prova que O Maior São João do Mundo está sendo um sucesso, assim como em todos os outros anos”, disse o diretor da Medow, empresário Jomário Souto.

Show histórico

Ele nem precisou cantar para fazer delirar a multidão que lotou o Parque do Povo. Para Gusttavo Lima, aparecer no palco, em silêncio, já foi suficiente para causar as mais diferentes reações no público: choro, gritos, histeria, desmaios. Um público de respeito já esperava pelo Embaixador desde o início da noite. Às 22h49, a menos de uma hora do início do show, o comando do Corpo de Bombeiros recomendou o fechamento dos portões do Parque do Povo: mais de 70 mil pessoas já estavam na arena de shows.

E durante pouco mais de duas horas, Gusttavo Lima mostrou porque é um conquistador de recordes. Ele cantou novos e antigos sucessos, tambprm cantou forró, conversou com o público, dançou e fez até anúncio de um carro que estava sendo rebocado. Ele também aproveitou para fazer um relato pessoal de sua estadia em Campina Grande, elogiando a estrutura e a beleza da cidade.

Do outro lado, a entrega do público também foi perfeita. Os fãs, que enfrentaram engarrafamentos e filas extensas para entrar no Parque do Povo, logo fizeram coro em todas as músicas, exibiram cartazes com declarações de amor e gritaram do início ao fim do show.

Colunistas

2021 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

BeeCube