BBB 22: Tiago Abravanel critica concorrente que foi eliminado

Da redação com Folhapress

Publicado em 26/01/2022 às 12:07

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!
Foto: Reprodução/Rede Globo

Foto: Reprodução/Rede Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Nesta madrugada de quarta (26) Tiago Abravanel falou sobre as impressões que teve de Luciano, primeiro a deixar o BBB 22 (Globo). A confissão aconteceu em conversa com Natália, com quem o eliminado enfrentou o paredão triplo ao lado de Naiara Azevedo.

No bate-papo a sós, o artista disse não ter sentido conexão com Luciano e uma das principais causas disso foram os comportamentos do participante. “Ele agiu de uma maneira que não era real”, opinou.

Em sua explicação, Abravanel deu a entender que Luciano tentava agradar todos para se sentir incluído e aceito. “Ele falava de um lugar que dizia mais respeito sobre com quem ele estava falando do que sobre ele de fato.”

Outro ponto que Tiago Abravanel tocou foi o discurso de Luciano sobre a busca pela fama, algo que ele repetira diversas vezes durante o programa. “Não bati de frente, mas falei: ‘Olha Lu, você pode querer o que você quiser, não tenho direito de dizer o que você deve ou não, mas quando você fala de fama, você fala do ponto que você quer chegar e eu sou uma pessoa que acredita e valoriza o caminho e o processo”.

O cantor e ator até exemplificou com sua vida. “Vamos supor que meu sonho é ser rico… Eu sou neto do Silvio Santos, então posso esperar pra receber a minha herança, entende? Não estou dizendo que ele está certo ou errado por pensar assim, mas é diferente pra mim e nesse sentido eu não me conectei com ele desde o começo do jogo”.

Colunistas

2021 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

BeeCube