Fechar

logo
logo

Fechar

Divulgado primeiro famoso a integrar elenco do Big Brother Brasil 22

Da Redação. Publicado em 14 de janeiro de 2022 às 18:34.

O primeiro integrante da turma “camarote” na lista com os participantes da edição deste ano do reality show Big Brother Brasil (BBB) foi divulgado. Os anúncios dos participantes estão sendo feitos durante toda a programação da Rede Globo.

Assim como em 2020 e 2021, os participantes são divididos em dois grupos: o grupo “pipoca”, normalmente uma pessoa não conhecida na grande mídia; e o grupo “camarote”, representado por algum famoso ou famosa.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O primeiro a integrar os famosos deste ano foi o ator e cantor Arthur Aguiar, de 32 anos. Ele é natural do Rio de Janeiro, e apesar de ser famoso por papéis bastante conhecidos na rede nacional, como um dos integrantes do grupo “Rebelde Brasil”, teve seu nome envolvido em polêmicas recentes, principalmente relacionados a sua vida conjugal com a influenciar e, curiosamente ex-BBB, Mayra Cardi.

Até o momento o grupo pipoca foi quem registrou mais participantes, já foram confirmados: a médica Laís Caldas, de Crixás (GO), que se definiu como muito intensa; o ator e bailarino Luciano Estevam, de Florianópolis (SC), que já assumiu gostar de chamar atenção; a professora Jessilane Alves, de Valparaíso de Goiás (GO), que já disse estar pronta pro jogo; o empresário Eliezer, de Volta Redonda (RJ); o engenheiro Lucas, de Vila Velha (ES), que enfatizou estar solteiro; a modelo Bárbara Heck, de Novo Hamburgo (RS); o gerente comercial Rodrigo Mussi, de São José dos Campos (SP), que assumidamente ama farra; a Miss Pernambuco Eslovênia Marques, que já revelou ser bem falante; e a modelo Natália Deodato, de Belo Horizonte (MG), que disse gostar de ser líder.

Vale pontuar que a Miss Pernambuco, Eslovênia, é, na realidade paraibana, nascida na capital João Pessoa, mas, há anos mora na cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano.

As duas últimas edições também contaram com nome de personalidades paraibanas, em 2020 foi a cantora Flayslane Raiane, conhecida por Flay, do Curimataú da Paraíba, e em 2021 a advogada Juliette Freire, a campinense que ganhou a edição e consolidou-se um fenômeno no Brasil – ganhando o apelido até do então apresentador do BBB, Tiago Leifert.

Ao longo desta sexta-feira novos nomes de participantes surgirão e o PARAIBAONLINE repercutirá quem são e os detalhes da atração nos próximos dias. Confira tudo na nossa aba do Big Brother Brasil.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube