Fechar

logo
logo

Fechar

Teatro de Campina Grande celebra aniversário com apresentações artísticas

Da Redação*. Publicado em 25 de novembro de 2021 às 12:08.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Carlos Alan Peres, que é o diretor do Teatro Municipal Severino Cabral, que fica localizado em Campina Grande, anunciou em entrevista a uma emissora de rádio, que a Secretaria de Cultura (Secult) da cidade elaborou uma programação com várias apresentações artísticas em comemoração aos 58 anos do teatro.

As apresentações foram iniciadas nessa quarta-feira (24) e devem ocorrer até a próxima terça-feira (30), que é o dia do aniversário.

O teatro recebe nesta quinta-feira (25), entre as suas principais atrações artísticas, o grupo Cordas e Sopros.

“O grupo Cordas e Sopros é um dos grupos de música instrumental mais antigos do país, tem cerca de 40 anos. Ele nasceu na Universidade Federal da Paraíba e continua na Universidade Federal de Campina Grande. Ele desenvolve um trabalho de música brasileira com uma configuração instrumental singular, que são flautas doce, violoncelo e contrabaixo. Ele agora tem uma ligação íntima com o Teatro Municipal”, disse Alan.

Estão programadas apresentações de danças do Ballet Kairós, o show “Rocking Your Life” tocando os clássicos sucessos do rock mundial e a apresentação de um Recital de Natal, que será realizado pela Escola de Música Som & Vida.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube