Lucas Ribeiro ressalta decisão do PSD em apoiar o projeto do PSB

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

Publicado em 05/08/2022 às 19:20

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Foto: Ascom

O pré-candidato a vice-governador, Lucas Ribeiro (PP) na chapa do governador João Azevêdo (PSB), participou na manhã desta sexta-feira (05), da convenção do PSD, realizada na sede do partido em João Pessoa.

Ele estava acompanhando a mãe, a senadora Daniella Ribeiro, que é presidente estadual do Partido Social Democrático e o avô, Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do Progressistas.

Em breve discurso, o pré-candidato falou da importância do PSD no apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevedo.

“Quero agradecer o apoio irrestrito do PSD e sei que esse time é muito importante nesse projeto. Todos serão essenciais para levar a mensagem do projeto do governador João, do vice-governador Luca e da senadora Pollyanna porque todos sabem que estamos coesos e sabemos que isso é o melhor para a Paraíba”, disse.

Segundo ele, a chapa PSB/PP é séria, coerente e a Paraíba não vai embarcar em aventuras, em brincadeiras porque essa é a chapa que defende o melhor projeto tendo aliados como um dos aliados o PSD. “Quero dizer que contem comigo como um canal de diálogo para essa construção e ajudar todos os nossos candidatos para vencermos as eleições”, pontuou.

Colunistas

2021 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

BeeCube