PSB: Lula errou ao optar por “palanque mais fraco” na Paraíba

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

Publicado em 03/08/2022 às 10:09

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!
Foto: Ascom

Foto: Ascom

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, não ficou nada satisfeito com a visita de Lula à Paraíba somente para referendar o palanque para o pré-candidato ao governo do Estado do MDB, senador Veneziano Vital do Rêgo, enquanto que o PT tem uma coligação com o PSB, tendo o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin como vice, e o governador da Paraíba João Azevêdo, pré-candidato à reeleição também pelo PSB.

“Acho um erro e um erro grave que o presidente tenha feito uma opção por um palanque mais fraco. Seu palanque mais forte é o nosso, é do PSB, é do governador João Azevêdo, e, portanto, acho que a população inteira da Paraíba sabe disse”, disse.

Contudo, Siqueira afirmou que o PSB vai continuar firme na defesa da eleição do ex-presidente Lula, que é o candidato apoiado pelos socialistas juntamente com o vice, Geraldo Alckmin.

“Mas achamos um erro grave que se faça a campanha apenas para um candidato”, repetiu o socialista indignado durante entrevista concedida à imprensa paraibana, nessa terça-feira (2), quando aconteceu a visita de Lula ao município de Campina Grande, terra do senador emedebista.

Colunistas

2021 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

BeeCube