Fechar

logo
logo

Fechar

BNB trata sobre soluções em prol da geração de emprego e renda na Paraíba

Da Redação com Ascom. Publicado em 31 de julho de 2021 às 10:47.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Na manhã de hoje o assessor especial do Banco do Nordeste do Brasil, Bruno Roberto, se reuniu na sede da Duo Corporate Towers – DCT com o presidente do Banco do Nordeste, Romildo Rolim, a fim de anunciar a criação do HUB de Inovação do BNB na Paraíba.

No local estiveram reunidos com representantes de vários setores da economia em discussão de ações para o desenvolvimento da região, como principal característica a network, compartilhando informações e até mesmo criando soluções em conjunto para a captação de investimentos e geração de empregos.⁣

“Encontro bastante importante onde podemos ter uma metodologia de diálogo com diversos representantes do setor econômico paraibano, em busca de soluções para a geração de emprego e ganho de competitividade para o estado”, explicou Bruno Roberto.

O Banco do Nordeste em comemoração aos seus 50 anos do Fundo de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Inovação abriu o edital na Paraíba para a concessão de benefício econômico, a fundo perdido, no valor de R$ 100 mil a R$ 500 mil para financiar projetos de micro e pequenas empresas. Um apoio financeiro a projetos em caráter não reembolsável.

“É importante ter aderência ao desenvolvimento econômico, o banco foi pioneiro na criação do HUB de inovação onde agora estamos trazendo aqui para o município de João Pessoa e para o estado da Paraíba para alavancar a economia do estado”, afirmou Romildo Rolim, presidente do BNB.

Estiveram presentes também o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena; o reitor da UFPB, Valdiney Gouveia; o deputado estadual Tovar Correia; o superintendente do BNB estadual, João Nilton; e empresários do segmento.

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube