Presidente da FIEP: “Haveremos de virar a chave da indústria nacional”

Da Redação com Ascom

Publicado em 20/05/2022 às 18:04

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!
Foto: Ascom/FIEP

Foto: Ascom/FIEP

Neste dia 25 de maio, é comemorado o Dia da Indústria, em homenagem ao setor que é um dos responsáveis pelo desenvolvimento econômico do país.

Nesse contexto, em comemoração a esta importante data, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP realizou, nesta quinta-feira, 19, o Diálogo Empresarial, direcionado para a classe empresarial e política do estado.

Durante sua saudação de acolhida, o presidente da FIEP, Buega Gadelha, destacou o papel da Federação enquanto entidade sindical e no apoio para conquistas do estado da paraíba.

“Já no final do ano passado, a gente lutava muito pela duplicação da rodovia Campina-Praça do Meio do Mundo (BR 230), que agora já está com a Ordem de Serviço, de tal forma que, em pouco tempo, nós já teremos a duplicação em execução. Foi uma junção da Câmara de Vereadores de Campina Grande com a Federação das Indústrias. Nós combinamos de travar uma luta forte para conseguirmos este ano a duplicação. Então, a industrialização está recomeçando no país com novas indústrias que estão aqui se estabelecendo e aumentando, e a gente fica muito feliz”, destacou o presidente da Federação.

– A indústria é o motor da economia. É quem mais emprega, é quem mais arrecada para o Estado. É, afinal de contas, quem faz o desenvolvimento de qualquer país do mundo. Dizem sempre, ‘não existe país forte sem indústria forte’, e nós aqui na Paraíba temos feito todo o esforço para novas indústrias se instalarem neste momento. Então, a todos os presidentes de sindicatos, a todos os diretores desta casa, a todos os empresários, a nossa celebração. Até o dia da indústria nós estaremos comemorando e reativando o sentimento de produzir, de agregar valor. Eu quero dar o máximo que eu puder para deixar a Paraíba com a vocação que ela tem para sempre atingir os verdadeiros caminhos da sua destinação. Nós haveremos de crescer muito mais este ano e virar a chave da indústria nacional”, discorreu Buega Gadelha.

 

Colunistas

2021 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

BeeCube