Fechar

logo
logo

Fechar

Setor de serviços vê com bons olhos São João de CG com 60 dias

Da Redação*. Publicado em 13 de janeiro de 2022 às 11:23.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Foto: Paraibaonline/Arquivo

O presidente do sindicato que representa o setor de hospedagem e alimentação de Campina Grande (SindCampina), Divaíldo Bartolomeu Júnior, afirmou nesta quinta-feira, 13, que vê com bons olhos a iniciativa de termos um ‘Maior São João do Mundo’ com 60 dias em 2022.

Em entrevista à rádio Caturité FM, o representante esclareceu que o otimismo não está ligado ao fato de termos uma festa de dois meses, literalmente, mas sim porque a estratégia de se vender um evento dessa forma pode ter um resultado positivo.

“A Prefeitura não vai custear uma estrutura de 60 dias no Parque do Povo, não há condições. O que vai acontecer é a inclusão de eventos que são realizados rotineiramente nos meses de maio e julho e integrá-los ao pacote (nome) São João. Isso pode ser mais atrativo do que a própria festa já é”, esclareceu.

Ainda na conversa, Divaíldo fez um balanço positivo das vendas de fim de ano de 2021 e reafirmou que as expectativas para 2022, depois de tempos difíceis por conta da pandemia, são de grande recuperação para o setor de serviços.

Inicialmente, o presidente do SindCampina aprofundou as discussões sobre os impactos que o mercado campinense de entregas pode sofrer por conta do encerramento das atividades de uma das empresas que oferecem o serviço.

Ouça a entrevista na íntegra:

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube