Fechar

Fechar

Um pouco de si

Rafael Holanda. Publicado em 1 de março de 2017.

Rafael Holanda (*)

Nas dificuldades de alguém, o ideal é que possamos suprimir este peso ou dividir, não passar pelo caminho, andando sozinho, fingindo não enxergar um dor que se curva, e nem um lamento que se pede.

A receita da vida está em nossas mãos, os ingredientes que transformam o nosso dia numa luminosidade sem igual é tão simples que não se faz necessário que haja escola de aprendizagem.

A consolação se veste de branco e por isso que temos reconfortar e reerguer todos os que se encontram em lastimável estado de vida, pois seremos espelhos de tudo que não conseguimos entender.

Em cada dia deseje a paz e procure levar dentro do seu coração a paz, para entregar o que existe de melhor, com a finalidade de receber da vida o que de melhor possa existir.

Não resmungue quando ouvir um pedido de alguém que em solidão procura uma palavra, não se queixe de um cansaço provisório e desligue a mente deste pedido, pois Deus a tudo anota.

(*) Médico

 

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Rafael Holanda

* Médico.

falecom@fhc.com.br

Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube