Fechar

Fechar

Tambaú Hotel é referência em turismo e hospitalidade

Romero Rodrigues. Publicado em 20 de abril de 2018 às 21:58

Por Romero Rodrigues (*)

O Tambaú Hotel é sem dúvida um dos principais cartões postais de João Pessoa. Situado a beira mar da praia de Tambaú vem cada vez mais se destacando no Turismo pela sua beleza e seus serviços de qualidade oferecidos aos turistas e seus visitantes. A última pesquisa da Fecomercio aponta o Tambaú Hotel entre os três pontos mais citados pelos turistas que visitam João Pessoa. Sua arquitetura circular em seu charme próprio, integram o atrativo turístico como um verdadeiro cartão postal da capital paraibana.

Tambaú Hotel – João Pessoa/Pb Foto: Romero Rodrigues

Os novos diretores do Tambaú Hotel, Eduardo Pereira e Tereza Cristina D’Império estão cada vez mais empenhados na melhor prestação da qualidade dos serviços juntamente com seus funcionários treinados e qualificados. Uma hospitalidade que está no sorriso de cada um e na presteza do atendimento e relacionamentos com os seus hospedes. São 173 apartamentos muitos deles com vista para o mar ou também nos seus belos jardins internos.

Vista do apartamento superior frente mar para a praia de Tambaú- Foto: Romero Rodrigues

Algumas suítes estão totalmente reformadas com salas e quartos amplos além de banheiros excelentes. As suítes Jardins do Tambaú Hotel envolve muito charme, harmonia e conforto.

Suíte Jardins /Tambaú Hotel –Foto: Romero Rodrigues

O Tambaú Hotel é uma projeto arquitetônico assinado por Sérgio Bernardes caracterizado nos anos 70 como inovador e arrojado que colocou a Paraíba como referência no cenário brasileiro em hotelaria e turismo. O entardecer no mar de Tambaú é sempre contemplado pelos hospedes e suas noites são sempre bucólicas e inesquecíveis.

Entardecer na Tambaú Hotel/Foto Romero Rodrigues     Noites no Tambaú Hotel – foto : Romero Rodrigues

O Tambaú Hotel oferece diversas opção de lazer e entretenimento além de uma gastronomia de dar agua na boca em especial no restaurante Olho d’agua que tem uma cardápio de comidas regionais, nacionais e internacional além de sua privilegiada localização no hotel na área de lazer das piscinas do Tambaú. Aos sábados a tradicional Feijoada do Tambaú é realmente uma atração à parte com itens saborosos além da participação ao vivo do grupo de chorinho Luar do Sertão.

Feijoada aos sábados //Grupo de Chorinho Luar do Sertão – Fotos: Romero Rodrigues

Falando ainda em gastronomia o destaque do Tambaú hotel não poderia deixar de mencionar o Café da Manhã no qual é incluso na diária. Aqui é onde o hospede vai se deliciar com as dezenas de itens oferecido no banquete das primeiras horas que vão das frutas tropicais, bolos, queijos, croissants, biscoitos, iogurtes, presuntos, tapiocas, pratos quentes e outros itens que ficar impossível mencionar. Tudo muito farto e de qualidade. Uma variedade de cores e sabores que enche o paladar de todos os que frequentam o Tambaú Hotel.

Café da manhã Tambaú Hotel – Foto: Romero Rodrigues

O Tambaú Hotel oferece ainda além de suas piscinas, sauna, salão de jogos, brinquedoteca, sala de redes, quadra de tênis, bar, salões de convenções e um auditório com capacidade para 522 pessoas. Sua ligação ao mar integra a paisagem de coqueiros sempre inesquecível de um resort que serve para sonhar e relaxar.

Foto: Coqueiros e Mar do Tambaú Hotel // Área de Lazer interna –Fotos: Romero Rodrigues

A lazer ou a trabalho o Tambaú Hotel é sempre uma das excelentes opções na capital paraibana João Pessoa com sua arquitetura única e seu chame de simplicidade e requinte em todos os ambientes.

Piscinas do Tambaú Hotel. Foto: Romero Rodrigues

Informações e reservas:

Tambaú Hotel 83 – 2107-1900 – www.tambauhotel.com.br

(*) jornalista, professor Unifacisa e vice-presidente da Abrajet/Pb –  Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo.

 

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Romero Rodrigues

Jornalista, professor da Unifacisa e vice-presidente da Abrajet/PB - Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo.

falecom@fhc.com.br

Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube