Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Seja paciente

Rafael Holanda. Publicado em 11 de fevereiro de 2019 às 12:13

Os olhos da inveja são capazes de realizar verdadeiros filmes aos nossos olhos. Não procure saber como alguém conseguiu chegar ao cume, analise de tal forma, que não necessite pisar nos outros para conseguir chegar.

Aproveite um pouco de você para mostrar a tantos que necessitam da paz e não encontram, que procuram pelas estradas da vida, apenas uma sombra para descansar.

Nas crises não se perturbe, tente uma maneira fácil de destituir os problemas que se apresentam de difícil resolução; compreenda que nem sempre a verdadeira certeza do vencedor é iniciar uma guerra.

Saiba que o homem paciente é capaz de atrair para si o melhor de todos os fluidos; acenda a própria luz sem a necessidade de buscar uma lâmpada, o homem de fé já leva consigo a grande energia.

Os conflitos da vida nos levam muitas das vezes ao desespero, mas a arte de buscar a leveza da vida imprime no homem o desejo de enfrentar as barreiras e construir templo de virtudes.

Sonhar com coisas boas é facilmente realizado, os desesperos da noite levam normalmente por caminhos que não encontramos entradas e nos perdemos quando desejamos voltar.

Aprimorar a palavra consola o espírito e faz com que possamos entender que nem sempre a grande bomba com fantástico estopim pode explodir e deixar lesões irreversíveis no espírito.

Share this page to Telegram

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Rafael Holanda
Rafael Holanda

* Médico.

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube