Fechar

logo

Fechar

Rafael Holanda: Sentimento fraternal

Rafael Holanda. Publicado em 3 de maio de 2021 às 13:00

O amor é capaz de trazer toda paz necessária para que os sonhos saiam da prancheta e se tornem realidade, o amor não esconde a face, pois com riso se planta esperança e com abraço se faz felicidade.

Como seria belo se todos compreendessem que a vida se tornaria um imenso pomar de felicidade no momento em que fossemos capazes de acender uma pequena vela na escuridão dos que sofrem.

O repetir de erros é capaz de trazer para vida a imagem real de um inferno, a tendência em ser mal é capaz de transmitir por meios genéticos as suas ruindades para toda sua geração.

Não há como não se adaptar as coisas enviadas pelo céu, não há como fugir das coisas que já vem catalogada pelos escribas da vida, o importante é ser menor em todas as escalas do que ser grande e não passar pela estreita porta do bem.

Contente com o que lhe vem de forma inesperada e faz a assento em sua casa, pois muitas das vezes confundimos as coisas e perdemos a chance de ter em nossa companhia a presença de um anjo.

Share this page to Telegram

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Rafael Holanda
Rafael Holanda

* Médico.

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube