Fechar

logo
logo

Fechar

Rafael Holanda: Seja assim

Rafael Holanda. Publicado em 2 de agosto de 2021 às 9:36

Que o dia lhe seja o calçado perfeito para os seus pés, com o intuito de visitar as velhas saudades que tornaram distantes, mesmo estando a poucas quadras de sua casa.

Que não se esqueça de consolar a tristeza que se colocou na janela da vida esperando você chegar, para que nunca mais haja razão de chorar.

Que os versos deste dia se façam por palavras amáveis que consolam e trazem esperanças, para os que se perderam nas lembranças de um rio que secou.

Que enquanto você ri, alguém chora por perdas indeléveis se tornando feridas que não cicatrizam, deixando no universo da vida uma saudade infinita.

Assim, ore por tudo que existe, pela lágrima da tristeza, pelo riso da beleza, pois no cotidiano da vida serei lágrima, lenço e riso, e seguiremos adiante para complementar o ciclo de uma longa história.

Share this page to Telegram

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Rafael Holanda
Rafael Holanda

* Médico.

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube