Fechar

logo
logo

Fechar

Rafael Holanda: Páginas da vida

Rafael Holanda. Publicado em 5 de julho de 2021 às 10:02

Conte suas histórias e, neste instante, alguém que ouve chorará, e juntos serão capazes de em letras de um canto mais alegre continuar a bela trajetória da vida.

Sossegue a tristeza de muitos, seja capaz de trazer a silenciosa bondade onde antes era regido pela raiva, não de torne estrela na luta e sim um anônimo, pois os céus já escreveram sua historia.

Diante de tanta tristeza, acorde a alegria e pinte as paredes da dor com cores que possam mostrar a todos que esta casa se recompôs e trouxe esperanças.

Cure feridas que se encontram expostas pelas trilhas do mundo, pois através destes talentos Deus enobrece e com isso possas alcançar voo firme em direção da vida eterna.

Nunca fira alguém, e se por ação isto ocorrer, reconsidere a própria atitude e num gesto sem igual saiba pedir o mais abençoado dos ensinamentos de Deus, o perdão.

Diante de qualquer obstáculo, procure refletir no bem porque no curso de todas as circunstâncias, por trás dos contratempos da vida, a bondade de Deus se acha presente.

Se torne forte para consolar o fraco, não se feche aos gemidos e compreenda cada lágrima, pois em outros momentos o espelho da vida irá mostrar sua aflição.

Share this page to Telegram

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Rafael Holanda
Rafael Holanda

* Médico.

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube