Fechar

logo

Fechar

Rafael Holanda: O reflorescer

Rafael Holanda. Publicado em 14 de outubro de 2019 às 9:31

Quando o amanhã o silêncio for total, e eu não estiver lá para ver, se o acordar encontrar em teus olhos as lágrimas das saudades, com certeza estarei ao teu lado.

Peço que não chores, e busques momentos memoráveis da vida que embalaram os nossos sonhos, e os programados que lamentavelmente não foram cumpridos porque que a corda da vida se partiu.

Não gostaria que tuas lágrimas se perdessem pelo campo da saudade, apenas para alimentar os rios da tristeza, que descem em cachoeira para desbocar um amplo corredor da solidão.

Não posso lutar contra ordens celestiais que marcou minha ida deixando tudo para trás, todos os que tanto amava, todos que caminharam comigo pela longa estrada da vida.

Mas quando a lei Divina convidou para ir embora, uma lágrima de saudade desceu pela face, numa demonstração de que eu tinha que viver para completar as belas imagens que tinha guardado em minha mente.

No momento último pensei nos dias passados, os bons e ruins que juntos conseguimos superar com o esforço , com a alegria que vivemos, com todo amor que cultivamos.

Se eu pudesse reviver ontem, ainda, só por alguns instantes eu diria coisas que muitas vezes tinha perdido pelo franco machismo que nos cobrem; diria adeus e lhe daria um beijo.

O vazio e as lembranças fazem parte de um mundo onde  ontem eu ocupava, e com o coração ainda pulsante passei a imaginar que não poderei voltar amanhã.

Quando amanhã começar sem mim, não procure se perder na vida da tristeza; viva a beleza da vida , e com certeza cada passo seu será acompanhado pelos meus.

Você foi tão confiável e verdadeira que mesmo a distância haverá sempre a tua mão em minha mão, pois o hoje durará para sempre, e como todos os dias serão iguais, não haverá saudade do passado.

O destino faz com que tudo possa reflorescer, não haverá separação e nem sonhos separados, logo, quando amanhã começar sem mim, todas as vezes que pensar em mim estarei dentro do teu coração.

Share this page to Telegram

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Rafael Holanda
Rafael Holanda

* Médico.

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube