Fechar

logo

Fechar

Rafael Holanda: Lições maiores

Rafael Holanda. Publicado em 13 de outubro de 2020 às 8:25

Foto: Paraibaonline

A lembrança amarga não conserta o passado, mas deixa sempre um pouco de empecilho para abrir a porta do perdão. Desistir não contribui para conseguir a melhor forma de auxiliar alguém, por isso pense antes de enfrentar as tempestades.

O ressentimento se torna veneno dos seus pensamentos, e com certeza quem necessitará de antídoto será suas próprias palavras.

A irritação se tornará com certeza, bandeira de muitos fracassos, por isso desfaça das ofensas e se entregue a arte de servir.

A tristeza embota bons pensamentos, e com isso os projetos se perdem ao vento, deixando um pouco do nada para quem pensava tudo.

A revolta destrona a lucidez, fazendo com que o homem perca de vez a sua posição superior com relação aos demais animais.

Procure trabalhar evitando que o fracasso, se torne representação do seu caminhar, para sossegar a mente dos que vivem sem viver e morrem cada momento.

Share this page to Telegram

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Rafael Holanda
Rafael Holanda

* Médico.

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube