Fechar

logo

Fechar

Rafael Holanda: Ensinamentos

Rafael Holanda. Publicado em 14 de agosto de 2020 às 9:41

Foto: Paraibaonline

Se torne compositor dos seus passos, e com a maestria sem igual saiba colocar cada letra que seja suficiente para trazer sempre a mais bela melodia.

Saiba ser escritor dos seus versos, com o intuito de que amanhã alguém possa compreender cada palavra e tomar para si os exemplos que se plantaram histórias.

Nunca esqueça que a vida em suas curvas de surpresas pode em determinado momento trazer para seu caminho as mesmas histórias de quem precisou de você, e ficou sozinho.

Procure viver cada momento buscando fixar na mente, que a vida é um espelho, onde passa aos seus olhos as coisas presentes e as futuras que se farão de acordo com seus atos.

Nunca desperdice lágrimas sem razões aparentes, os olhos preferem viver de acordo com o coração, velho templo de boas virtudes que busca a cada momento ser estimulado com as alegrias do mundo.

Share this page to Telegram

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Rafael Holanda
Rafael Holanda

* Médico.

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube