Fechar

logo
logo

Fechar

Rafael Holanda: Amigos

Rafael Holanda. Publicado em 30 de julho de 2021 às 13:00

Como é bom rever amigos, daqueles que os olhos brilham espelhando sentimentos de alegrias com um misto de saudade. Amigos daqueles que nas dificuldades se tornam sola dos nossos pés sentem as dores das ofensas das estradas, e não reclamam.

Amigos que por mais conversas jogadas fora são capazes de parar o relógio, e mesmo no descer da noite,aos olhos nos parece o amanhecer do sol. Amigos que simples histórias se transformam em momentos de eternas alegrias, das coisas que um dia foi maior do que os momentos atuais.

Amigos que ouvem suas queixas, se entregam em corpo e espírito para amortizar um pouco dos tormentos trazidos pelo vento e nos magoam. Amigos que contam os segredos íntimos, doenças escondidas a sete capas e apenas pedem orações, mas demonstram pelas lágrimas que as necessidades são maiores que as intrínsecas dores.

Amigos que quando se despedem deixam um cheiro da doces lembranças, das coisas que encantaram, do passado que se fez verso e deste uma canção de despedida e hoje eu tive pelo menos dois destes amigos.

Share this page to Telegram

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Rafael Holanda
Rafael Holanda

* Médico.

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube