Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Patrícia Alves: Já experimentou se jogar do precipício?

Patrícia Alves. Publicado em 6 de julho de 2019 às 17:24

Foto: Acervo Pessoal/ Arquivo

Foto: Acervo Pessoal/ Arquivo

Eu já, em muitos casos! Rompi barreiras e me joguei no muito além do que os meus olhos podiam ver – e ainda bem que não podiam ver.

Confesso que já me machuquei muito – uma média de 80% de insucesso. Em outras – nos tais 20% ou 15% – consegui flutuar, nadar e até dar passinhos como Neil Armstrong, desafiando a total lei da gravidade!

O bem que trago destes momentos é a certeza que a cada novo passo, não sou totalmente iniciante, meus machucados me trouxeram experiência para estar mais precavida – embora que o mundo é tão disruptivo que ainda não consegui nem planejar minhas metas para 2019.

Para alguns sou louca, para outros, sou corajosa. Eu me vejo apenas como uma otimista caminhante, que tem muito medo, entretanto sempre fica tentada a ver pela brecha da cortina. Que prefere se jogar no mundo desconhecido do que ser totalmente paralisada pelo medo de não dar certo.

Share this page to Telegram

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Patrícia Alves
Patrícia Alves

* Jornalista e analista de projetos para captação de recursos públicos.

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube