Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Orientação

Rafael Holanda. Publicado em 6 de maio de 2019 às 12:07

Não permita que a ofensa se faça verso e fira seu coração, e para isso abençoe os que ferem sem criticar ninguém.

Habitue-se a ser executor de sua obra, construindo um pouco de palavras em favor dos que padecem pelas vielas da vida, vivendo uma vida sofrida, sem perspectiva de vida.

Aplauda com sinceridade as coisas simples realizadas por alguém, pois nas curvas da vida, alguém irá aplaudir os pequenos atos de você, também.

Nunca desista de aprender e reaprender o que sabe, e com isso transmita a alguém que as paisagens belas do caminho dependerão das tintas que seus pinceis possam expor.

Um gesto de simpatia diante de uma lágrima que se desprende na dor da solidão é capaz de transformar terrenos áridos em verdadeiros campos férteis de amor e bondade.

Use a paciência para compreender que nem sempre suas palavras pesam como o ditame da lei, procure ouvir, e com isso os erros de suas intenções se fazem conselhos no coração daquele que sofre.

Share this page to Telegram

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Rafael Holanda
Rafael Holanda

* Médico.

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube