Fechar

logo

Fechar

Orações

Rafael Holanda. Publicado em 13 de maio de 2019 às 11:31

Bem-aventurados sejam todos que buscam por estradas da vida, uma fórmula sagrada capaz de aliviar ou curar as chagas expostas dos que vivem à beira de um sofrimento.

Bem-aventurados são os que compreendem e fazem de suas mãos amparos para os que não conseguem seguir adiante, como os desafortunados e injustiçados.

Pelos que buscam na escuridão o melhor dos  seus caminhos e com uma pequena vela tenta entregar aos pedidos um pouco de luminosidade.

Oremos pelos que se esqueceram de si mesmo e conduzem os seus passos por labirintos desencontrados, perdidos em meio à multidão e sem esperanças.

Oremos pelos que vivem na miséria em todos os sentidos, pelos que são sepultados em vida, pelos que não enxergam o que podem ver e nem escutam o que podem ouvir.

Por aqueles que por sua força maior de uma fé infinita ouviram o chamado e seguiram a voz do pastor, não perguntando razões ou motivos e empunharam a bandeira da paz.

Share this page to Telegram

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Rafael Holanda
Rafael Holanda

* Médico.

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube