Fechar

Fechar

Observações maiores

Rafael Holanda. Publicado em 15 de janeiro de 2018.

Por Rafael Holanda (*)

O homem se torna triste quando não consegue dividir as suas dificuldades com alguém. Quando o mar de suas esperanças recua e leva apenas na lembrança memórias das coisas que se fizeram raízes sem sentimentos e coisas que se apagam com o vento.

O abraçar da vida se torna uma cesta sortida quando podemos dividir lágrimas, somar alegrias, multiplicar esperanças e diminuir a tristeza.

Seja assim e a bênção divina divide o manto dando-lhe calçado para os seus pés, cobertas para aquecer e felicidade infinita.

Cada palavra falada se torna travesseiro nos que vive em calabouço da solidão, muitas vezes um simples sorriso é capaz de tirar o pescoço de uma corda e fazer da tristeza um ato consumado.

Abrace a vida, mostre manifestação de amor mesmo nas quedas, nas desilusões que se tornaram canções aos seus ouvidos, pois muitos desejam viver mais uns passos para enxergar o brilhar do sol.

Nunca seja juiz de suas decisões e nem bata o martelo para definir uma etapa da vida, a alegria pode estar a poucos minutos adiante.

(*) Médico

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Rafael Holanda

* Médico.

falecom@fhc.com.br

Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube