Quantcast

Fechar

logo

Fechar

O milagre existe

Rafael Holanda. Publicado em 12 de abril de 2019 às 11:05

Um empresário jovem americano no auge de sua vida começou a apresentar fortes dores em nível do abdômen e os olhos começaram amarelar.

Após uma exaustiva consulta e exames foi diagnosticado neoplasia maligna de pâncreas. As possibilidades com cirurgia e outras terapêuticas lhe davam uma vida dolorosa em torno de um ano.

Sem que nada fosse feito a vida chegaria ao fim no curso do oitavo mês, tendo o mesmo optado pela segunda alternativa. Vendeu sua parte na empresa e voltou para terra em que nasceu.

Comprou uma pequena casa e optou por viver uma vida simples. Ocorre que durante a limpeza da casa, na parte externa da cozinha, se apresentava com resquícios de péssima pintura.

Uma vizinha durante uma inspeção interpretou a pintura como a imagem de Cristo, o que foi de imediato rechaçado pelo morador.

Uma criança que vinha passando por sérios problemas após a morte do seu pai e que tinha deixado de falar, olhou aquela imagem o ao colocar sua mão passou a falar e viver uma vida normal.

Uma senhora que era portadora de miopia grave após colocar sua mãos na parede passou a enxergar e jogou seus óculos no lixo, e mesmo diante de tudo isso o empresário persistia no seu negativismo.

No outro dia após regressar para casa de um caminhada, notou que varias pessoas adentraram a sua casa e junto com o padre da paróquia estavam orando.

Revoltado com as crenças dos habitantes da cidade, utilizou uma picareta e passou a destruir aquela parede, tendo a mesma desmoronado e algumas pedras caíram sobre sua cabeça.

Antes de desmaiar ele apreendeu em sua mão uma pedra resultante da imagem e desmaiou.

No hospital da grande cidade onde foi levado, os médicos fizeram todo tipo de exame e não constataram nem uma alteração. O empresário estava curado. A mão de Deus mesmo ferida é capaz de cicatrizar as ofensas recebidas.

Share this page to Telegram

Os artigos postados no Paraibaonline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo e exercício da pluralidade de opiniões.

Mais colunas de Rafael Holanda
Rafael Holanda

* Médico.

[email protected]

Arquivo da Coluna

Arquivo 2018 Arquivo 2017 Arquivo 2016 Arquivo 2015

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube